19/06/2018


Riqueza dos afetos 


Testemunho de uma adolescente

Detesto esta fase do “não sei”, do “talvez”, do “pode ser que sim” do “por mim é igual”, do “tu é que sabes”. Às vezes nem eu sei o que quero, logo no momento é, mas passado algum tempo já tenho dúvidas… sinto-me bastante confusa nestas alturas!
A adolescência tem tanto de Bom como de Mau!!!
O Bom é quando nos apaixonamos por exemplo, ou quando alguém nos trata de uma certa forma e nos faz sentir especial… Mas, logo acontece a desilusão. Nesta fase os rapazes não pensam em namoros sérios, só pensam em andar com esta e com aquela… e não se importam ou fingem não se importar com o que sentem. Têm medo de mostrar o que são.
Nós, as raparigas, por outro lado, somos ingénuas e acreditamos nas suas conversinhas e caímos no erro vezes e vezes sem conta, mas nem todas assumimos que as parvoíces dos rapazes nos fragilizam. Eles não pensam que nos magoam quando só querem uma curte e nós queríamos algo mais, queremos sempre algo mais. Eu acho que os rapazes nestas alturas deviam ser uns queridos, mas em vez disso escondem os sentimentos… Dói muito um amor não correspondido, dói mais saber que fomos usados, que fomos só mais uma na lista dele. Força raparigas. Precisamos de força e de um escudo para nos protegermos destes ‘monstros’ destruidores de corações.
Daniela 7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário